Descrição
Apartamento T3 para arrendamento com garagem em Cantanhede.
Entrada imediata: o apartamento já se encontra disponivel!
Apartamento T3 com 157m² de área privativa, em edifício com elevador localizado na Rua D. Afonso Henriques. Apartamento no 1º andar constituído por hall de entrada, uma sala, cozinha com despensa, 3 quartos (um deles suite) e 2wc, um dos quais de serviço nas áreas comuns para conforto dos seus convidados).
A cozinha é composta por armários, fogão, exaustor e esquentador. Nos dias mais frios pode ligar o recuperador de calor, todas as divisões são muito luminosas. Todos os quartos têm armários embutidos, e no corredor dispõe de mais armários, garantido muita arrumação. A sala possui duas varandas, as janelas são de vidro duplo, uma delas com acesso à parte da frente onde pode ir pela sala ou cozinha. O enorme terraço proprociona nomentos de lazer para toda a família e amigos ao ar livre.
Além da localização central no coração da cidade, o apartamento possui garagem independente fechada para um carro, com portão elétrico. Não necessita de sair do prédio uma vez que a garagem situa-se no piso -1 com acesso por elevador aos restantes pisos.
Imagine-se a viver neste conforto, com tanto espaço que parece que vive numa moradia!
Venha visitar e encante-se com o local, aguardo por si!
Licença de Utilização - 23/92