Descrição
Descrição
MORADIA T3 em GÓIS
A correria do dia-a-dia, a confusão das grandes cidades e o trânsito podem despertar a vontade de escapar para um lugar mágico rodeado de ar puro, natureza e tranquilidade. Neste refúgio de paz, na localidade de Bordeiro, a escassos metros do centro de Góis pode traçar um plano e começar uma vida nova com uma casa de campo para viver, ou simplesmente ter uma casa de férias para onde escapar em fins-de-semana e datas comemorativas.
Nesta moradia, para além de uma vista de cortar a respiração, é constituída por:
PISO ZERO:
Sala de Jantar (cheia de luz pois tem duas frentes de janelas) Sala de estar WC Cozinha Lavandaria/Arrumos
PISO 1:
3 Quartos (todos eles com uma vista fantástica) Hall dos quartos com um roupeiro Pré-instalação para fazer um WC se assim o entenderem
Exterior:
Terraço Zona ajardinada Zona de churrasqueira com forno a lenha (para fazerem a típica Chanfana, de comer e chorar por mais:))
O acesso à casa pode fazer-se pelo Piso zero ou diretamente para o Piso 1.
O Concelho de Góis possui uma vasta área territorial estimada em 276Km², de enorme riqueza e biodiversidade.
Góis é "rasgado" pelo Vale do Rio Ceira, sendo delimitado e separado da Beira Serra Interior pelas Serras da Lousã e Açor. Marcado por uma geografia própria, muito acidentada e por uma dimensão essencialmente micro-regional e local, onde perduram as heranças históricas que definem o tipo de ocupação, cujo modo de organização do seu território assume uma forte componente rural.
Considerado a Capital do Ceira, o concelho apresenta um imponente enquadramento paisagístico, dominado por altas e majestosas serras, destacando-se a Serra do Penedo, com 1043m de altitude, um imponente afloramento quartzítico do período do Ordovício, vulgarmente designado por Penedos de Góis.
Entre o rio e a montanha predominam, percursos pedestres e praias fluviais cuja pureza das suas águas proporcionam irresistíveis e refrescantes banhos. A paisagem do território é ornamentada de casas brancas e pelas aldeias do xisto, inseridas na Rede das Aldeias do Xisto (Aigra Nova, Aigra Velha, Comareira e Pena), sendo igualmente cruzado pela mítica EN2.
Góis disponibiliza toda uma panóplia de ofertas turísticas, compreendidas entre o paraíso natural e riqueza cultural, monumentos, arqueologia, história, gastronomia, artesanato, folclore, tradição e o "saber fazer" da população local.
Está claro, o excelente negócio que tem em mãos, não está!
Venha visitar e apaixonar-se!
Até já!