Descrição
Moradia T5 para venda a 480000 €
Aceita-se permuta por apartamento T0 T1 ou T2, esta Moradia localizada em São Pedro junto à Praia da Cova, torna-se numa excelente oportunidade de negócio.
Além da excelente localização, esta moradia conta com excelentes acabamentos, quartos grandes com excelente exposição solar, 3 casas de banho, garagem, churrasqueira.
Cave com entrada independente, dividida com quarto cozinha sala, casa de banho o que oferece oportunidade de aluguer independente.
A Freguesia de São Pedro está na zona urbana da Figueira da Foz, onde está situado o Hospital Distrital da Figueira da Foz, possui bons transportes urbanos, restaurantes, farmácia e excelentes praias.
Se pretende vir morar para a Figueira da Foz, venha visitar-nos e vai adorar esta moradia que tenho para lhe apresentar!