Descrição
Moradia T3 em Gondelim – Penacova
Apresentamos esta excelente moradia T3 localizada na pacata localidade de Gondelim, no concelho de Penacova.
O imóvel é composto por três quartos, uma casa de banho, cozinha funcional, garagem com capacidade para duas viaturas e um agradável pátio interior, ideal para momentos de lazer ou convívio.
Inserida numa zona tranquila, esta moradia beneficia ainda da proximidade à barragem e à bacia hidrográfica, oferecendo um enquadramento natural privilegiado.
Vale a pena visitar.
Vantagens de comprar com a RE/MAX Entre Castelos
• Acompanhamento por parte de um consultor dedicado, com a melhor formação do mercado, dando o devido seguimento às suas necessidades e preferências;
• Ter à sua disposição um departamento processual e jurídico que simplificam e garantem eficácia durante todo o processo de compra;
• Apoio no processo de financiamento (sempre que solicitado);
• Apoio na marcação do contrato promessa compra e venda (CPCV) e acompanhamento até ao momento da escritura.